FETTROMINAS

Campanha de valorização da profissão de motorista

Campanha de valorização da profissão de motorista

Na busca pela valorização e o respeito aos profissionais do volante, a FETTROMINAS acaba de lançar uma campanha ampla, com ações diversas que tem como principal objetivo a defesa e o resgate da profissão de motorista.

A ideia é a de chamar a atenção de empresários, autoridades, políticos e toda a sociedade para a importância de zelar por uma categoria fundamental para o desenvolvimento do país. Além da fomentação do debate, a

Federação espera que a campa- nha desperte iniciativas concre- tas que resultem nas melhorias para o exercício da função. “Pre- cisamos de estradas seguras, Leis que atendam aos pleitos dos Rodoviários, melhores condições de trabalho e uma série de fato- res que possam gerar orgulho e satisfação de exercer a profis- são” defende Erivaldo Adami, presidente da FETTROMINAS.

A campanha contará com uma ampla divulgação que buscará informar e conscientizar a todos

da importância de valorizar quem faz o transporte acontecer no Brasil. “Queremos unir forças com todos e propor uma frente ampla para garantir a excelência do sistema de transporte. Para isso, é necessário voltar os nossos olhos para aqueles que são essenciais. A pandemia, inclusive, deixou claro para a sociedade do quanto depende- mos dos motoristas e do trans- porte, seja de passageiros ou de cargas”, conclui.

Compartilhe